domingo, 7 de novembro de 2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

vai e vem das ondas


Eu escuto muita gente falar que surfistas são todos babacas, desocupados, maconheiros, burros... Acho que essas pessoas são muito ignorantes quando falam esse tipo de coisa. Tenho vários amigos que surfam e existem alguns que a única característica em comum é o surf mesmo, então acho ridículo generaliza-los apenas julgando o esporte que praticam. Esporte esse que é lindo, como é belo ver alguém surfando:) A pessoa que surfa se integra e se intrega completamente a natureza. Ja tentei umas três vezes e é muito, muito boa a sensação de participar de uma onda. Admiro quem surfa, até porque, geralmente essas pessoas cuidam e gostam da natureza, além de respeitarem o mar.

O mar tem a capacidade de despertar as mais diversas sensações. Então, sendo ou não surfista, o respeite.

Além do mar, areia, sol, animais e todas essas coisas boas que participam do surf ele ainda possui a surf music, que tem letras e melodias incríveis. Poderia ficar horas e horas citando ótimas músicas desse estilo musical. Jack Johnson, The beautiful girls e Pete Murray são ótimos exemplos.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O coração as vezes é burro, mas ele vai pra onde você deve ir. Um dia você irá entender. Ou não. Mas deve-se sempre estar atento, ele muda de opinião, ele te engana e te faz de bobo. Contudo, fique tranquilo, ele sempre sabe o que esta fazendo, pelo menos no determinado momento, pois ele não pensa muito no futuro...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

sem título, sem palavras

Porque as frases não saem? Porque elas estão presas cá dentro? Libertem-se, eu as deixo ir, eu imploro a vocês que saiam de dentro da minha cabeça. Pois eu preciso de respostas. Vai ser difícil hoje, eu sei. Pensar em tudo o que eu ainda não disse, que posso ter demorado a falar. E que só me deixa ansiosa, e como o faz bem. Eu sei bem que só tem uma maneira de esquecer, mas eu quero? Malditas palavras que não sairam na hora certa. Eu queria que você estivesse aqui! Eu queria? a música é boa, mas atormenta.
E qual foi o motivo das suas palavras travarem também? Por que travaram pra mim? Deveria te perguntar. Com certeza não vou. Não agora. Não que não queira, sei que isso estragaria o dia de hoje então vou deixar para amanhã. E assim vai indo. Esta na cara que isso ta mal acabado, e vai ficar assim. As minhas palavras, tenho certeza, só saíram depois das suas.

Eu finalizaria com uma música, mas fiquei na dúvida, então vou deixar o nome delas. São muito boas: James Morrison-You give me something e Pease, don't stop the rain; Jack Johnson-Sitting, Waiting, Wishing;