sábado, 23 de outubro de 2010

sem título, sem palavras

Porque as frases não saem? Porque elas estão presas cá dentro? Libertem-se, eu as deixo ir, eu imploro a vocês que saiam de dentro da minha cabeça. Pois eu preciso de respostas. Vai ser difícil hoje, eu sei. Pensar em tudo o que eu ainda não disse, que posso ter demorado a falar. E que só me deixa ansiosa, e como o faz bem. Eu sei bem que só tem uma maneira de esquecer, mas eu quero? Malditas palavras que não sairam na hora certa. Eu queria que você estivesse aqui! Eu queria? a música é boa, mas atormenta.
E qual foi o motivo das suas palavras travarem também? Por que travaram pra mim? Deveria te perguntar. Com certeza não vou. Não agora. Não que não queira, sei que isso estragaria o dia de hoje então vou deixar para amanhã. E assim vai indo. Esta na cara que isso ta mal acabado, e vai ficar assim. As minhas palavras, tenho certeza, só saíram depois das suas.

Eu finalizaria com uma música, mas fiquei na dúvida, então vou deixar o nome delas. São muito boas: James Morrison-You give me something e Pease, don't stop the rain; Jack Johnson-Sitting, Waiting, Wishing;

Nenhum comentário:

Postar um comentário