No dia 01/01/11 eu tenho só mais uma coisa pra te dizer: LIBERTE-SE, E UM FELIZ ANO NOVO. NÃO SÓ FELIZ, UM ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL, MARAVILHOSO 2011. E O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
sábado, 1 de janeiro de 2011
2011
Que tal fazer uma esfoliação hoje? Quero dizer, uma esfoliação interna, não externa, como é feito normalmente. a menos que você esteja com muitos cravos hehe Quando é feita uma esfoliação em nossa pele as células mortas se vão, a pele fica lisa com uma aparência muito boa, como se ganhássemos uma nova pele. Então, na realidade, o que quero passar é que se restaram mágoas, rancores ou qualquer coisa do gênero dentro de você do ano de 2010 que hoje você jogue isso fora. Esqueça quem te fez chorar, te magoou e te fez perder teu precioso tempo cultivando sentimentos ruins. Pense agora, pela última vez, em tudo o que te despertou sentimentos desagradáveis. Agora entenda que a vida é feita de decepções mesmo, e que nada muda isso. Contudo você não precisa carregar isso em dentro de ti para sempre, leve apenas o aprendizado. E finalmente, remova todas essas coisas chatas da tua mente e pense que a partir de agora você estará muito mais leve e preparado para o que Deus te preparou em 2011.
No dia 01/01/11 eu tenho só mais uma coisa pra te dizer: LIBERTE-SE, E UM FELIZ ANO NOVO. NÃO SÓ FELIZ, UM ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL, MARAVILHOSO 2011. E O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
No dia 01/01/11 eu tenho só mais uma coisa pra te dizer: LIBERTE-SE, E UM FELIZ ANO NOVO. NÃO SÓ FELIZ, UM ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL, MARAVILHOSO 2011. E O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
raízes
Ela estava de boa hoje, estava. Achei estranho, nem pensou...mas ta, fui ver se era mesmo. Claro que não. Secretamente estava consumindo-se por dentro, procurando um motivo, uma pista, uma razão, qualquer coisa que explicasse tudo aquilo.
Percebi que um diálogo seria praticamente impossível, minhas palavras entrariam por um ouvido e sairiam por outro. Tentei. Dito e feito, ao final da minha longa conversa a sua opinião era a mesma. Ta certo, que cortei alguns galhos velhos e outros podres, mas o fato é que eu não consegui arrancar as raízes. Podei, porém sei que crescerá novamente. Tudo bem, até lá tenho que pensar em uma nova estratégia, uma nova sugestão, uma luz, coisas que a façam abrir-se um pouco mais. O único problema é que cresce rápido demais, então sempre tenho que ter uma carta na manga. Missão difícil. Mas o dia que eu conseguir arrancar essas raízes... ahh esse dia vai ser histórico. Já aviso, mandem estourar o champagne!
Percebi que um diálogo seria praticamente impossível, minhas palavras entrariam por um ouvido e sairiam por outro. Tentei. Dito e feito, ao final da minha longa conversa a sua opinião era a mesma. Ta certo, que cortei alguns galhos velhos e outros podres, mas o fato é que eu não consegui arrancar as raízes. Podei, porém sei que crescerá novamente. Tudo bem, até lá tenho que pensar em uma nova estratégia, uma nova sugestão, uma luz, coisas que a façam abrir-se um pouco mais. O único problema é que cresce rápido demais, então sempre tenho que ter uma carta na manga. Missão difícil. Mas o dia que eu conseguir arrancar essas raízes... ahh esse dia vai ser histórico. Já aviso, mandem estourar o champagne!
domingo, 19 de dezembro de 2010
-Xiiiiiiiiiiii, fica quieto!!!!
Ela foi bastante enfática. Estava decidida a ouvir através da porta o que seus pais estavam a conversar. Então a irmã, falando baixinho, disse:
-Eu não quero fazer isso. O papai não vai gostar!
-O que foi que eu te disse? "Se queres vir comigo tem que ficar calado." Sabia que não devia ter te trazido, você é uma criança, não entende nada.
-Escuta aqui, eu tenho 10 anos e caso você tenha esquecido você é apenas um ano mais velha que eu.
-Não importa quantos anos sou mais velha que você. O que importa é que sou muito mais experiente.
(Silêncio...)
-Sou mais bonita, tenho mais amigos, sou mais corajosa e muito mais inteligente. Além de ser muito alta para minha idade...
Enquanto ela se gabava, não percebeu que os pais abriram a porta.
-Pois é... você é tudo isso e não é esperta o suficiente para falar baixo.
Ela foi bastante enfática. Estava decidida a ouvir através da porta o que seus pais estavam a conversar. Então a irmã, falando baixinho, disse:
-Eu não quero fazer isso. O papai não vai gostar!
-O que foi que eu te disse? "Se queres vir comigo tem que ficar calado." Sabia que não devia ter te trazido, você é uma criança, não entende nada.
-Escuta aqui, eu tenho 10 anos e caso você tenha esquecido você é apenas um ano mais velha que eu.
-Não importa quantos anos sou mais velha que você. O que importa é que sou muito mais experiente.
(Silêncio...)
-Sou mais bonita, tenho mais amigos, sou mais corajosa e muito mais inteligente. Além de ser muito alta para minha idade...
Enquanto ela se gabava, não percebeu que os pais abriram a porta.
-Pois é... você é tudo isso e não é esperta o suficiente para falar baixo.
é...
Se você insistir em continuar querendo não querer vai acabar querendo mais e mais. É aquela coisa, quanto mais você corre de alguma coisa, mais perto fica dela!
sábado, 18 de dezembro de 2010
Quando a fixa cair
Você me diz para crescer, mas já olhou para o seu umbigo? Quem aqui tem que crescer? Eu aprendo todos os dias, aprendo muito, sobre os mais variados assuntos. Erro, conserto, aprendo, erro, erro de novo, aprendo.Mas você...bem, você comete os mesmos erros todos os dias e na mesma sequência. Quando você vais perceber que esta tática não é boa? Quando vai entender que falar não muda nada? Tenha mais atitudes e aproveite mais a vida. Daqui a algum tempo você vai continuar falando, eu sei. Vai falar que perdeu sua vida por um monte de bobagens. Será que nesse dia você vai compreender o que eu estou tentando te falar agora? Penso que será tarde!
Assinar:
Postagens (Atom)

