terça-feira, 15 de março de 2011

Passo a passo

Nessa estrada a gente segue
Sem pensar na sua ida
Visando fazer do hoje
O resumo de uma vida

Querem acabar com a gente
A fé é inabalável 
Sem olhar para o relógio
O agora não é estável

O bloco passando
Os dias também
Passo a passo caminhamos 
Aqui não tem nenhum neném

Cada minuto é uma vitória
O resumo da tua vida
Chama-se glória

Tens confiança
Quem soprou-me isso
Foi a Esperança

O Amor me disse
Muito mais viverás
Aguenta firme
Daqui, agora, não partirás.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Madeleine Wallace: Já lhe escreveram cartas assim senhorita?
Amélie: Não. Não sou a doninha de ninguém.

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Que tal fazer uma esfoliação hoje? Quero dizer, uma esfoliação interna, não externa, como é feito normalmente. a menos que você esteja com muitos cravos hehe Quando é feita uma esfoliação em nossa pele as células mortas se vão, a pele fica lisa com uma aparência muito boa, como se ganhássemos uma nova pele. Então, na realidade, o que quero passar é que se restaram mágoas, rancores ou qualquer coisa do gênero dentro de você do ano de 2010 que hoje você jogue isso fora. Esqueça quem te fez chorar, te magoou e te fez perder teu precioso tempo cultivando sentimentos ruins. Pense agora, pela última vez, em tudo o que te despertou sentimentos desagradáveis. Agora entenda que a vida é feita de decepções mesmo, e que nada muda isso. Contudo você não precisa carregar isso em dentro de ti para sempre, leve apenas o aprendizado. E finalmente, remova todas essas coisas chatas da tua mente e pense que a partir de agora você estará muito mais leve e preparado para o que Deus te preparou em 2011.

No dia 01/01/11 eu tenho só mais uma coisa pra te dizer: LIBERTE-SE, E UM FELIZ ANO NOVO. NÃO SÓ FELIZ, UM ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL, MARAVILHOSO 2011. E O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.